Trio brasileiro Rooftime lança single “Guess I Was Wrong” pela Spinnin’ Records

Seguindo com uma série de lançamentos enérgicos no ano de 2022 e preparando os fãs e ouvintes para o seu primeiro álbum de estúdio, Rooftime divulga seu mais novo single “Guess I Was Wrong” nesta sexta-feira (22). A música está disponível em todas as plataformas digitais e foi lançada pela Source Records, subgravadora da Spinnin’ Records, maior label de música eletrônica do mundo.

Com letra composta pelos integrantes Gabriel, Lisandro e Rodrigo, o trio destaca que esta é uma das músicas mais emocionantes já feitas por eles. “Estávamos à procura de um sentimento mais acolhedor do que propriamente libertador. Passamos por episódios em nossas vidas pessoais em que algumas lições do amor foram apresentadas e precisávamos falar sobre isso”, explica o trio. “‘Guess I Was Wrong’ é sobre os cálculos mentais que insistimos em decifrar achando que o resultado final nos trará a solução para todos os problemas. Mas, na verdade, a resposta muitas vezes está no amor e no que nosso coração pede”.

A faixa traz elementos orgânicos inovadores e autênticos, característicos da musicalidade do Rooftime, como o violão acústico e ativos sintéticos somados aos vocais orgânicos. A junção de componentes tão distintos faz jus ao destaque que o grupo possui no cenário eletrônico e traz aos ouvintes sensações singulares, que podem ser sentidas a qualquer momento e em qualquer ocasião, seja na pista de dança, na rua ou na sala de estar de casa.

Este é o quarto lançamento do grupo com a Spinnin’ Records, após os singles bem-sucedidos “I Will Find”, com Vintage Culture, “Stones” e “Live Your Life”. “Pra gente, é um marco feliz em nossa carreira! Pois conseguimos sentir o carinho cada vez maior com que nossa música está sendo recebida, e consequentemente, entregue ao nosso publico”, celebra Rooftime.

Após alcançarem mais de 1,6 milhão de ouvintes mensais no Spotify e rapidamente passarem a figurar entre os 10 maiores artistas brasileiros do segmento eletrônico, além de parcerias com grandes nomes como Alok, Vintage Culture e Dubdogz em seu portfólio, o trio está pronto para alçar novos vôos, que incluem o primeiro álbum da carreira.

Trio brasileiro Rooftime lança single “Guess I Was Wrong” pela Spinnin’ Records

Sem mais artigos
Sair da versão mobile