Nesta quinta-feira (21), a banda TRIPLX formada por Lucas Koka Penteado no vocal, Martin Mendonça na guitarra, Rod Krieger no baixo e Duda Machado na bateria lançou o álbum de estreia “Salve Família”. O projeto, criado em 2016, foi tirado do papel neste ano após a saída de Lucas Koka do Big Brother Brasil.

A TRIPLX surgiu em meio as manifestações dos secundaristas, no final de 2015, quando Lucas e Rod se conheceram na Escola Estadual Caetano de Campos, em São Paulo. Depois se encontraram para tocar no Studio Madeira, onde Duda também morava, na Rua Augusta. Com o passar do tempo Martin Mendonça se uniu ao trio.

Durante o ano de 2016, a TRIPLX produziu o álbum que está sendo lançado hoje. O trabalho foi remixado e masterizado por André T. As letras de “Salve Família” retratam a vivência do cotidiano das periferias das grandes cidades, além de abordar diversas questões sociais. As rimas se misturam com o rock, que marca a sonoridade do trabalho.

“Existem muitos Lucas por aí, vivendo entre sonhos e dificuldades. Algumas letras são inspiradas no meu corre, outras nos corres de outras pessoas, que eu via sempre acontecendo perto de mim”, conta Lucas Koka em nota.

Ouça “Salve Família”:

Sem mais artigos