O Duo Tuna lança o clipe da faixa “Transe Psicodélico”, com influência do dancehall, a faixa cria uma atmosfera que estimula o ouvinte a ter vontade de dançar ao som da música. O clipe, que reflete sobre um novo relacionamento, será lançado nesta sexta-feira (25). Mas você confere com exclusividade aqui no Virgula.

Formado pela cantora Anna Crô e produtor Arthur Kunz, o duo Tunna lança o clipe da faixa “Transe Psicodélico” pertencente ao álbum “Avenida Elétrica”, lançado em janeiro de 2021. O clipe da faixa casa com a ideia da música, do registro duas mulheres aparecem dançando em um jogo de sedução em semelhança ao flerte do começo de um relacionamento. A intenção da letra e da melodia é acompanhada pelo videoclipe.

No mês do orgulho LGBTQIA+, o clipe também reflete a relação de duas mulheres bissexuais, que inclusive são representadas pelas personagens do registro. “As duas mulheres que participam do clipe são bissexuais. E se essa referência ajudar alguém a entender melhor a própria sexualidade. Eu me entendi como bissexual não tem nem 10 anos, se tivesse tido mais referências quando mais nova, certeza que teria evitado muito sofrimento psicológico. Como produtora de um produto cultural e bissexual, sinceramente acho que não fiz mais do que minha obrigação”, declara Anna Crô.

“Transe Psicodélico” conta com a produção de Arthur Kunz. O clipe foi dirigido por Júlia Rodrigues e roteirizado por Júlia e Anna Crô. Abaixo, confira o registro com exclusividade

Sem mais artigos