Turnê “Amigos 20 Anos” retorna aos palcos com nova direção artística

O retorno aos palcos do “Amigos 20 Anos – A História Continua” celebrou os grandes clássicos que marcaram gerações de apaixonados pela música sertaneja no Brasil. Formado por Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e pelo cantor Leonardo, o projeto foi retomado depois de dois anos de adiamentos, devido à pandemia de Covid-19, e contou com dobradinha de shows, nos últimos dias 23 e 24, no Allianz Parque, em São Paulo.

Entretanto, o cantor Xororó precisou se ausentar em decorrência da mesma Covid-19. Em seu lugar, Edson (da dupla com Hudson) foi escalado para fazer as apresentações.

A turnê havia se iniciado em 2019, mas para esta nova fase, foi totalmente redesenhada para proporcionar ao público uma nova experiência, mais moderna e atualizada. Responsável pela reestruturação dos shows, a Inmagic Group – produtora multimídia que associa tecnologias de última geração a projetos artísticos – assinou a nova direção artística e criativa da tour.

Na prática, a performance teve o formato reconfigurado e nova programação de conteúdos. Os painéis de led receberam conteúdos imersivos de Cinema 4D, proporcionando ao público um mergulho visual nos 20 anos de história do encontro.

Desde o setlist atualizado a performances inovadoras no palco, o show é praticamente outro se comparado com o de 2019. Isso é o que garante Rafael Marques, diretor da Inmagic Group e diretor artístico da turnê.

“Para nós é uma honra recebermos o convite para assinar a nova Direção Artística dos ‘Amigos’. São ícones da música sertaneja brasileira, que merecem um show à altura daquilo que estas duas décadas de história são capazes de provocar no público”, afirma.

De acordo com o diretor, o show foi pensado para despertar diversas emoções para quem o assiste. “Guiar as emoções do público é um desafio, mas o show é feito para gerar sorrisos e lágrimas, pois a música sertaneja tem estes dois extremos. Nosso objetivo é possibilitar isso, essa ponte entre as emoções para quem visualiza o show”, afirma Marques.

O próximo show dos ‘Amigos’ será realizado em Ribeirão Preto, no dia 5 de novembro. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site da Livepass.


int(1)

Turnê "Amigos 20 Anos" retorna aos palcos com nova direção artística

Sair da versão mobile