As chances de David Bowie sair em uma turnê mundial para promover seu novo álbum, The Next Day, são de 50%, acredita o guitarrista Gerry Leonard. Em entrevista à Rolling Stone, o músico que dirigiu as últimas excurssões de Bowie, afirma que o britânico se mostrou entusiasmado, durante as gravações do disco, sobre a possibilidade de apresentar seu novo trabalho ao vivo. 

“Diria que as chances são de 50%”, disse Leonard, “algumas vezes, quando ouvíamos algumas faixas mais fortes do novo álbum, ele dizia ‘Isto seria incrível ao vivo!’. Claro que eu pensava ‘O quê? Ele acabou de dizer isto?’. Mas outras vezes, se alguém falava em shows, ele apenas mudava de assunto”.

“Se ele ficar tentado, vai acontecer. Sua voz ainda é fantástica e ele também está muito bem de saúde”, conta. “Com o David, nunca se sabe. Sinto que poderá querer fazer outro álbum antes de sair em turnê. Mas há grandes chances, ele sente falta do público”.

The Next Day, 23º disco de estúdio de David Bowie, chega às lojas em março. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/QWtsV50_-p4?hl=en_US&amp;version=3″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/QWtsV50_-p4?hl=en_US&amp;version=3″ type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos