SÃO PAULO (Reuters) – A música eletrônica brasileira ganhou um campeonato de DJs amadores, o Found@Thirst, que culminará na turnê mundial Heineken Thirst, com o DJ Paul Oakenfold como convidado especial da festa prevista para acontecer em novembro em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Segundo a organização do evento, Paul Oakenfold, que já produziu bandas como U2, Simply Red, Massive Attack, New Order e The Cure, será uma espécie de padrinho do festival e dividirá suas pick-ups com os dois vencedores da competição. Os candidatos podem se inscrever por e-mail no site http://www.heinekenthirst.com.br. A banca examinadora, formada por integrantes da gravadora Trama, da Agência Eletrônica e da Revista DJ Sound, escolherá 18 candidatos do Brasil que disputarão seis eliminatórias e duas finais.

A turnê da festa Heineken Thirst começa em outubro pela Ásia, e depois se espalha por mais de 30 cidades da Europa, América do Sul, América do Norte e Oceania.

No site do evento, o cast dos DJs nacionais ainda não foi divulgado. Em São Paulo, a festa será no dia 22 de novembro no Sambódromo e no Rio de Janeiro, no dia 23, no Centro de Convenções

Sem mais artigos