Você consegue imaginar como seria uma turnê reunindo Beyonce, Alicia Keys e Missy Elliott? Não? Mas isso poderá acontecer em breve. Os empresários das três cantoras estão negociando uma miniturnê conjunta, com cerca de 20 shows pelos EUA.

Por enquanto, o acordo ainda não foi fechado. Mas se tudo der certo, será com certeza uma das turnês mais rentáveis e memoráveis da história. Motivos para isso há de sobra.

Desde que lançou seu primeiro CD solo, Dangerously in Love, Beyonce apresentou-se na principais premiações da música, encantou público e crítica e ainda conseguiu seis indicações ao Grammy 2004 (que será realizado no dia 8 de fevereiro).

Já Missy Elliott tornou-se a principal diva do hip hop em 2003. O álbum Under Construction foi bastante elogiado e premiado, inclusive levando dois troféus no VMA do ano passado.

Alicia Keys é um caso à parte. Grande revelação da música em 2001, a cantora lançou recentemente o álbum The Diary of Alicia Keys e o colocou rapidamente no topo das principais paradas mundiais. Entre as três, Alicia foi a única que já realizou uma turnê. Em 2002, ela faturou mais de US$14 milhões com seus shows.

E aí você diz: que pena que elas não vêm pro Brasil…

Veja fotos de Alicia Keys

Veja fotos de Beyonce

Compre o CD Dangerously in Love

Compre o CD Under Construction

Compre o CD The Diary of Alicia Keys

Sem mais artigos