Tuyo e Kimani lançam projeto “Slam Papo de Poeta”

A banda Tuyo junto com a poetisa Kimani, vencedora do Slam de SP 2017, lançam o projeto “Slam Papo de Poeta” para conectar artistas de diversas regiões do Brasil através de conversas em lives feitas no instagram da Tuyo.

“Slam Papo de Poeta” surge com objetivo de conectar artistas das diversas regiões do país e debater sobre a arte de organizar palavras. Com encontros semanais que acontecem toda segunda-feira às 20h, a Tuyo e Kimani recebem diversos convidados para um bate-papo.

A estreia do programa aconteceu nesta terça-feira (06) e contou com a participação da Dona Jaciara, escritora, artista e mãe dos músicos Emicida e Fióti. Entre os próximos convidados estão Kuma Fumaça, Blenda Santos e Luna Vitrolina.

Lio, integrante da Tuyo ao lado de Lay e Machado, falou um pouco sobre o projeto. “A importância do Slam é mais primária até que os movimentos de protesto, como a gente costuma encontrar ao vivo na rua. Tudo o que a gente sabe sobre o mundo ao redor e sobre a gente acontece porque temos voz para dizer e determinar o que é o quê”, diz a artista.

O projeto é patrocinado pela Master da Petrobras Cultural, via Lei de Incentivo à Cultura, e realizado por Bernardo Bravo, Santa Produção e Tertúlia Produções. Todas as conversas serão transmitidas através do instagram da Tuyo, confira a programação completa abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TUYO (@oituyo)

Sem mais artigos