Two Door Cinema Club revela novo single, ouça “Lucky”

A banda Two Door Cinema Club lançou, nesta terça-feira (2), seu novo single “Lucky”. O single faz parte do novo álbum da banda Keep On Smiling, que já está disponível para pré-compra/venda.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O álbum estará disponível digitalmente através da Glassnote Records em 2 de setembro e fisicamente em 4 de novembro.

“Lucky” é um clássico da música pop indie, com linhas de sintetizadores e graves. Two Door Cinema Club no seu melhor momento, falando mais sobre a faixa, comenta:”‘Lucky'” é uma reflexão sobre a rapidez com que as coisas mudam. Lamentando a perda de pontos e momentos na cultura. Vivemos em uma sociedade tão descartável, basta pensar e refletir sobre o porquê das coisas estarem lá em primeiro lugar”.

Dispondo de tempo e espaço para mergulhar totalmente no processo de escrita e gravação, a banda adotou uma abordagem mais livre e colaborativa no processo criativo com o Keep On Smiling. O álbum foi escrito e produzido pela banda durante e saindo do lockdown, com produção adicional de Jacknife Lee (Bloc Party, The Killers, Taylor Swift) e Dan Grech Marguerat (Halsey, Lana Del Rey, George Ezra).

O trabalho artístico do LP foi criado pelo aclamado artista britânico Alan Fears, conhecido por seu estilo vibrante, inspirado nos anos 80 e referências da cultura pop, suas pinturas coloridas, teatrais, muitas vezes humorísticas e elementares se prestam perfeitamente para encapsular visualmente os temas de “Keep On Smiling”.


int(1)

Two Door Cinema Club revela novo single, ouça “Lucky”

Sair da versão mobile