ViewImage (2)

Crédito: Alex Perez (EDC Vegas 2014)

Está com saudade do Tomorrowland Brasil, que rolou este ano em Itú? Fica não, pois um outro big festival de música eletrônica já tem data para rolar em nossas terras: é o Electric Daisy Carnival (EDC), que, em parceria da produtora Insomniac com a T4f, chega ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 4 e 5 de dezembro.

Criado em 1996 na América do Norte, o EDC ficou muito popular nas cidades de Las Vegas, Chicago, Nova York, Orlando e Porto Rico. México e Inglaterra também já tiveram suas edições do evento. Agora, ele chega pela primeira vez na América do Sul e terá três palcos com o melhor da dance music.

“Fazer o EDC no Brasil é a concretização de um antigo sonho de levar o festival para o lindo continente que é a América do Sul”, disse Pasquale Rotella, fundador e CEO da Insomniac, em nota oficial.

O lineup e os valores dos ingressos ainda não foram anunciados, mas logo logo deve pintar novidade por aí. Para mais informações, acesse o site oficial do fest, e assista ao teaser abaixo.

Quem vai se jogar nessa?

Saca só como foi a edição em Las Vegas, que rolou neste finde (19, 20 e 21 de junho):

Sem mais artigos