Um ano depois, mãe de MC Kevin ainda chora morte do filho e desabafa

“O pior dia da minha vida”. Esta frase emblemática, de muitos brasileiros e pessoas pelo mundo, resume sempre um sentimento de dor. E foi ela que Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou para falar sobre a falta que o filho lhe faz.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Nesta segunda-feira, 16 de maio, completa-se um ano exato da morte trágica do cantor, que caiu da sacada de um apartamento de um prédio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Valquíria usou as suas redes sociais para falar sobre o assunto e desabafar o muito da saudade que sente do filho. “Dia 16/05/2021, o pior dia da minha vida, um dia que nunca mas vou esquecer”, começou ela.

A mensagem veio carregada de corações partidos e com emojis de choro. “O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje que completa um ano, que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu esqueci de você. Vai ser sempre eterno na minha vida. Vou te amar até depois do fim”, continuou.

“Os dias aqui sem você tem sido longos é difíceis, mais choro do que sorriso. Coração partido. Hoje se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta”.

Veja o texto completo abaixo:


int(1)

Um ano depois, mãe de MC Kevin ainda chora morte do filho e desabafa

Sair da versão mobile