Prince

Prince

Um mês após a morte de Prince, no dia 21 de abril, a causa da morte do popstar está longe de ser conhecida. De acordo com apuração do USA Today, a autópsia deve levar “mais algumas semanas”. O xerife do Carver County disse para o jornal que a investigação está levando mais tempo que o habitual e resumiu a situação da seguinte maneira. “Vai ficar pronto quando ficar pronto. A meta sempre foi ser certo e não rápido”, afirmou.

Kirk A. Johnson, amigo, ex-baterista e que vinha trabalhando como guarda-costas de Prince, teria dito à polícia que Prince havia se tratado com um médico para uma doença desconhecida entre 2014 e 2015. A polícia investiga se a morte do astro tem a ver com o uso de analgésicos e quem o teria prescrito ao astro.

Enquanto fãs esperam para saber a causa da morte do seu ídolo, as homenagens a Prince seguem. No domingo (22), ele irá ganhar uma homenagem de Madonna durante o Billboard Music Awards. O canal de TV fechada TNT transmite o prêmio, a partir das 21h. The Weeknd, o grande favorito, concorre em 19 categorias.

Sem mais artigos