Na sexta-feira (03) a Universal Music anunciou o relançamento de álbuns clássicos de Rita Lee, Gilberto Gil e Chico Buarque. As novas versões dos álbuns chegam em formatos digitais, CD e vinil.

Os álbuns relançados serão “Construção” de Chico Buarque, lançado em 1971 e que em 2021 comemora os 50 anos de lançamento. Ele será lançado em CD e formato digital, além do disco, a faixa-título ganha uma nova versão feita pelo coletivo formado por Toni Platão, Nilo Romero e os Blues Etílicos também estará disponível junto com o clipe idealizado pelo fotojornalista Custódio Coimbra.

Além disso, a nova versão do álbum “Gilberto Gil”, disponibilizado em um primeiro momento em 1971, também chega às plataformas digitais e em formato de vinil. Também completando 50 anos em 2021, o álbum marca o processo artístico de Gil durante o exílio em Londres.

No dia 10 de dezembro o álbum “Refestanaça”, de Gilberto Gil com Rita Lee, chega nas plataformas em uma nova versão. O álbum foi lançado originalmente em 1977 marcando o encontro das duas personalidades da música brasileira.


int(1)

Universal Music relança álbuns de Rita Lee, Gilberto GIl e Chico Buarque

Sair da versão mobile