Ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla

Vanessa da Mata volta à Casa Natura Musical no dia 21 de maio, sábado, 22h, para celebrar o aniversário de cinco anos do espaço com o show “Às Iabás”. A artista, que é da religião candomblé, filha de santo e conhecedora e praticante do espiritismo, dedica a apresentação à força das orixás femininas, energias da natureza responsáveis pelo equilíbrio da terra e da vida.

Iemanjá, orixá das águas, é figura recorrente na história da canção brasileira de influência africana. De Dorival Caymmi a Maria Bethânia, Leci Brandão, Martinho da Vila, Clara Nunes a Vinícius de Moraes e Baden Powell, são inúmeras as homenagens que artistas de diferentes gerações prestam à Rainha do Mar na música. Vanessa da Mata realizou a reabertura da Casa, em fevereiro de 2022, com esse show inédito dedicado à Mãe das Águas, que agora ganha uma nova noite.

No repertório, o público pode esperar grandes sucessos revisitados da trajetória de 20 anos de carreira da cantora, que promete um show emocionante e com muita espiritualidade para marcar o seu reencontro com os palcos e com o público. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla.

Abençoada inicialmente por Chico César e Maria Bethânia, Vanessa continua, fazendo a ponte perfeita entre regionalismo, vida urbana e, mais do que nunca, a poesia e o amor, sendo uma das vozes femininas mais emblemáticas da música popular brasileira.

 

Vanessa da Mata volta à Casa Natura Musical com o show "Às Iabás"

Sem mais artigos