Após o lançamento do álbum “Singular” no final de 2020, Vanessa Krongold lança o segundo single de seu álbum. “Dois e dois” chega com clipe colocando em pauta a liberdade feminina.

O clipe traz em cena o Shibari, arte performática contemporânea que tem origem japonesa milenar e já foi de uso militar. A relação consensual consiste em uma relação de dominância e submissão utilizando cordas. A performance foi feita pelas artistas Sansa Rope e Citera Kate.

“Dois e dois” é um clipe sobre o empoderamento do desejo feminino. Sobre a escolha que duas mulheres fazem de viver uma relação não orientada por convenções sociais comuns. Fala do desejo de usar nossos corpos da maneira que bem entendermos, mesmo que esse desejo relacional desperte diferentes interpretações e julgamentos em quem observa.” diz a diretora do clipe Cris Albano.

A faixa traz uma grande influência do rock e do pop. A música faz parte do álbum “Singular” lançado em novembro de 2020 por Vanessa Krongold. Este foi o primeiro álbum solo da artista após dezoito anos como vocalista do Ludov.

Sem mais artigos