Com iniciativas que buscam fomentar e incentivar a produção musical, a Vans anunciou o lançamento do projeto global “Vans Musicians Wanted 2021”. Através de uma plataforma a campanha promove novos artistas com a exposição global das músicas.

Como representante e embaixador da região das Américas, Criolo firma parceria com a Vans. O primeiro projeto colaborativo entre as partes foi o clipe de “Fellini” lançado recentemente pelo artista, que além de homenagear o cineasta traz o clássico Old Skool no registro em 3D.

O “Vans Musicians Wanted 2021” é um concurso global disponível para artistas de diversos gêneros musicais. Para inscrição é preciso ter duas músicas autorais, covers não são permitidos.

Entre os prêmios, estão a chance de fazer uma apresentação ao vivo com o músico britânico YUNGBLUD. Além da chance de presença em playlists da marca, vale-compras no e-commerce, instrumentos musicais e assinatura premium na gravadora Tunecore. Para mais informações sobre o concurso acesse o site oficial do “Vans Musicians Wanted 2021”.

Sem mais artigos