Viih Tube estrela clipe de “2º Round”, de Henrique e Ruan

Chegou hoje no YouTube mais um lançamento da dupla Henrique & Ruan, que inovaram mais uma vez! A dupla apresenta a faixa “2º Round”, apostando em um casal bem conhecido da internet no clipe oficial.

Os brasilienses decidiram apostar em Viih Tube e Bruno Magri, que entram em cena como o par romântico do vídeo e mostram toda a intimidade e amor que já transparecem na vida real, pelas redes sociais.

A canção, escrita pelo próprio Henrique Holi, mistura o sertanejo com trap – criando o trapnejo. “Eu estava dormindo, acordei com o despertador, por volta das dez para seis da manhã, e a música estava pronta na minha cabeça!”, disse ele.

Peguei o violão e comecei a remanejar. Assim nasceu a canção! Fiz os arranjos, mostrei para alguns amigos e foi só elogios” completou Henrique.

A produção de vídeo é do Bruno Fioravanti, que assim que soube da ideia do clipe, sugeriu Viih Tube e Bruno Magri. “Foi uma ótima ideia! Aprovamos na hora. Só conhecíamos eles pelas redes sociais, mas combinou muito com a música e sua história” explicou Ruan.


int(1)

Viih Tube e namorado estrelam clipe da dupla Henrique & Ruan

Sair da versão mobile