VIPER lança versão remixada do álbum “All My Life”

A banda VIPER lançou nesta quarta-feira (15) a nova versão de seu álbum “All My Life”. Lançado originalmente em 2007, o disco rapidamente virou um clássico entre os fãs de rock brasileiros.

Além do repertório remixado e remasterizado, há uma série de bonus tracks inéditas, entre elas uma versão incrível de “Prowler”, do Iron Maiden. O álbum foi gravado pela chamada “V3”, terceira formação do VIPER que contou com Ricardo Bocci (vocais), Pit Passarell (baixo e vocais), Felipe Machado e Val Santos (guitarras) e Renato Graccia (bateria).

Ele foi produzido por André Cortada e Marcos Yukio, com co-produção de Theo Vieira. A nova versão foi remixada por Cortada e Val Santos, com remasterização feita por Cortada. O relançamento também inclui uma prensagem em CD, que também já pode ser comprada.

Entre as novidades apresentadas como bonus tracks está uma demo de 2005, gravada no Guillas Studio e produzida por Val Santos. A formação da banda era diferente: Pit Passarell (vocais e baixo), Felipe Machado (guitarra), Yves Passarell (guitarra) e Guilherme Martin (bateria). Já em uma demo de 2006, que também faz parte das bonus tracks, está presente a mesma formação que gravou o álbum.

VIPER lança versão remixada do álbum "All My Life"

Sem mais artigos