Elaine Soares, viúva de Paulinho, começa a trabalhar de ambulante

A viúva do músico Paulinho, vocalista do Roupa Nova que morreu de complicações causadas pela Covid-19 há quase um ano, está passando por extrema dificuldade financeira e precisou começar a trabalhar de ambulante.

A situação de Elaine Soares, atualmente desempregada, se complicou desde a morte do cantor. Ela foi tirada pelos filhos de Paulinho do inventário e agora briga na Justiça para provar que tinha uma união estável.

Segundo os ex-enteados, Elaine e Paulinho não estavam mais juntos quando o pai morreu, mas ela possui documentos que comprovam cuidados que teve com o músico durante o agravamento do quadro de enfisema e depois da morte pela Covid-19.

Advogada e psicóloga desempregada, Elaine está trabalhando em uma barraca de utilidades domésticas de uma amiga no centro do Rio de Janeiro.

Fotos antigas e atuais de astros da música brasileira dos anos 80

Turma do Balão Mágico Simony Titãs Titãs Paralamas Paralamas Ultraje a Rigor Roger, Ultraje Lobão Lobão Roupa Nova Roupa Nova Roupa Nova Ritchie Ritchie Ritchie Marcelo Nova e Raul Seixas Raul Seixas e Marcelo Nova Marcelo Nova Kid Abelha Paula Toller Paula Toller Metrô em 1985 Metrô Metrô Trem da Alegria Trem da Alegria Mara Maravilha e Juninho Bill, do Trem da Alegria Luciano Nassyn, do Trem da Alegria Lulu Santos Lulu Santos 2017 Paulo Ricardo Legião Urbana Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos Dado Villa-Lobos Engenheiros do Hawaii Humberto Gessinger Humberto Gessinger Paulo Ricardo Paulo Ricardo Capital Inicial Capital Inicial Biquíni Cavadão Capital Inicial Capital Inicial Blitz em 1984 Blitz Bruno Gouveia, do Biquíni, com Renato Russo Barão Vermelho Roberto Frejat Créditos: Divulgação

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, começa a trabalhar de camelô no Rio

Sem mais artigos