Viúva e mãe de MC Kevin detonam amigos do cantor

Deolane Bezerra e Valquíria Nascimento, viúva e mãe de MC Kevin, se revoltaram nas redes sociais após novo depoimento sobre a morte do funkeiro, em maio.

As duas fizeram postagens atacando amigos do cantor e os acusando como responsáveis pela morte de Kevin, que caiu do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro.

Reportagem do “Domingo Espetacular”, da Record, trouxe falas de um homem chamado Fernando Dimmy Jr., que afirmou estar no local no dia da morte de Kevin.

Fernando contou que Kevin estava com a modelo Bianca Dominguez cerca de 10 minutos antes de sua morte, e que Jonathas, amigo do cantor, entrou desesperado no quarto, gesticulando muito. MC VK, outro amigo do funkeiro, que estava também no quarto apavorou Kevin.

Ainda de acordo com Fernando, os gestos e falas incentivaram Kevin a tentar passar pela sacada para outro quarto. Ele não conseguiu e caiu.

“Bando de filho da p*** mentiroso, todos estão mentindo”, disse a mãe de Kevin nas redes sociais. Deolane também falou mal dos amigos do cantor.

Sem mais artigos