Greg Graffin

Greg Graffin

Na próxima segunda-feira (14), após brilhar no palco do festival Lollapaloza, Greg Graffin, vocalista do Bad Religion, vai exercer seu outro dom à frente de um microfone; o de palestrante. O cantor será convidado de honra da On Stage Lab e falará sobre sua carreira na banda, uma das mais importantes do punk rock. O bate-papo será para os alunos inscritos no programa Showbusiness – Um Panorama Do Entretenimento Ao Vivo

A On Stage Lab é uma empresa idealizada pelas empresárias Bianca Freitas e Fabiana J.Lian, que conduz cursos, palestras, talks e hangouts – intensivos e extensivos – nas áreas de music business e entretenimento ao vivo. Esta é a sexta edição do curso no qual os alunos têm a oportunidade de conversar com palestrantes atuantes na área. A ação é feita em parceria com a SIM São Paulo (Semana Internacional de Música em São Paulo).

Além de ser a voz do Bad Religion, Greg também é formado em Antropologia e Geologia pela Universidade da Califórnia de Los Angeles, UCLA, e também tem doutorado na área de Zoologia pela Coronell University. Ou seja, o cara tem experiência de sobra para falar.

Para ficar por dentro de mais cursos e palestras como essa, visite onstagelab.com.br

Aproveite e veja quais são as atrações do Lolla, que rola neste finde (12 de 13) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo:

Atrações do Lollapalooza Brasil 2016

Tame Impala
Emicida

 

Vocalista do Bad Religion fará palestra em São Paulo sobre vida no punk rock

Sem mais artigos