Justin Hawkins é o vocalista de uma das bandas americanas mais populares do momento, a Darkness, e ele acaba de dar o maior fora com uma fã.

Olha a história: há uns dois anos, a revista New Musical Express (NME) fez uma matéria falando mal do grupo. Mas, como é comum nesse mercado, vendo o sucesso da banda, a revista promoveu um concurso, que dava convites para seus leitores assistirem um show do Darkness de graça, em Los Angeles, EUA. A vencedora foi a fã Sarah Hartnett, de 17 anos, que foi assitir a apresentação vestindo a camiseta da revista.

Quando Justin vislumbrou a menina na platéia, camiseta da NME, não teve dúvidas. Em alto e bom som (afinal tinha um microfone nas mãos) ele disse: “falando sério: vai se foder, não quero você aqui”.

Depois, quando percebeu a besteira que tinha feito, ele se desculpou e prometeu que autografaria a camiseta dela. No final das contas, a menina passou a maior vergonha, mas conseguiu falar com o ídolo e ganhar itens da banda de graça. E talvez até tenha achado que valeu a pena a humilhação.


int(1)

Vocalista do Darkness dá fora com fã

Sair da versão mobile