Após o lançamento de seu novo álbum, A Thousand Suns, o Linkin Park chega ao Brasil com um novo repertório e uma nova turnê – a banda se apresenta no dia 11 no festival SWU, em Itu.

Em entrevista à Associated Press, o vocalista Chester Bennington afirmou que está satisfeito com a recepção do álbum e da nova turnê, mesmo que as opiniões da crítica especializada tenham sido radicais.

“Desta vez, ou os críticos amaram e deram cinco estrelas ou odiaram de tal forma que ficariam muito felizes se pudessem arremessar o álbum na nossa cabeça. Acho isso excelente”, afirmou ele, que acha que A Thousand Suns é um disco que precisa ser apreciado com calma.

“A nossa intenção foi fazer um álbum que tirasse as pessoas de suas zonas de conforto. Queriamos que os fãs fizessem uma jornada, como se estivessem sob o efeito de uma ‘droga musical'”, explicou Bennington, que não acha que o álbum tenha a obrigação de agradar todo mundo.

“Fazer música é uma tarefa completamente egoísta. Não vamos ficar fazendo música para os outros, a intenção não é criar um álbum que agrade a cada um dos fãs. Isso seria absolutamenre ridículo”, completou o músico.


int(1)

Vocalista do Linkin Park afirma que é "ridículo tentar agradar todos os fãs"