Divulgação MC Soffia cantará na abertura das Olimpíadas

 

A rapper MC Soffia será uma das atrações musicais da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a partir das 20h desta sexta-feira (5).

A cantora paulista, que tem apenas 12 anos, subirá no palco ao lado da madrinha Karol Conká. Em entrevista exclusiva ao Virgula, ela fez mistério sobre o que as duas irão aprontar, mas contou algumas coisas. “Eu vou cantar uma música minha e estarei ao lado da Karol Conká. Ela é minha madrinha, somos muito amigas, então nós sempre estamos juntas. No começo eu fiquei meio nervosa, com um pouco de medo, mas aí agora já estou mais normal. Vai ser bem legal”, disse ela.

Bastante tranquila, Soffia também comentou a expectativa para o grande dia. “Eu estou me sentindo muito bem, pois vou estar lá representando todas as crianças, e é legal estar aqui vendo meu trabalho ser reconhecido, porque eu faço ele sempre me divertindo”, garantiu.

Facebook/Reprodução A rapper cantará com Karol Conka

A cantora contou que recebeu o convite para a apresentação pouco depois do Natal, em dezembro de 2015. Sobre sua relação com esportes, ela disse que gosta de quase todas as modalidades. “Eu gosto de todos os esportes, de tudo. Torço para o Corinthians e gosto de acompanhar bastante. Eu fico bem feliz de participar disso e acho bem legal”, afirmou.

Mesmo com toda a empolgação, MC Soffia está focada, com os pés no chão e atenta para não se empolgar além do que deve. “Tento não criar muitas expectativas porque não posso criar muitas esperanças, né. Nem que pode mudar bastante minha carreira, nem que não pode. Mas é um momento muito legal e acho que vou lembrar dele até quando estiver bem velhinha”, desejou.

Ícones femininos da nova música brasileira

Karina Buhr
Créditos: Divulgação

int(1)

"Vou lembrar quando estiver velhinha", diz MC Soffia sobre cantar em abertura da Olimpíada

Sair da versão mobile