A Warner Music divulgou quem são os 10 selecionados para participar da votação popular do concurso “Cante com Orgulho”. A iniciativa faz parte da campanha Warner Pride 2021, o público pode votar através do TikTok até quinta-feira (24) às 19h.

Após a votação, serão escolhidos cinco finalistas para se apresentar na grande final no dia 29 de junho. A apresentação será transmitida através do canal da Warner Music Brasil no TikTok. Os artistas serão avaliados pelo júri formado por PK, Pocah, Lia Clark, Lara Silva e Elana Dara.

Para grande final, a Warner fechou parceria com a Casa 1, que acolhe jovens LGBTQIA+ que presta apoio e suporte para pessoas expulsas de casa por conta da sua orientação sexual e identidade de gênero. Durante a transmissão, será possível fazer doações para Casa 1 através do QR disponibilizado na tela.

O vencedor do “Cante com Orgulho” assinará contrato artístico com a Warner Music para gravação de uma música autoral ou uma faixa indicada por um produtor a ser escolhido pela companhia. A canção estará disponível em todas as plataformas digitais e ganhará também um videoclipe produzido por profissionais especializados, com lançamento no canal oficial da Warner Music Brasil no YouTube.

O vencedor receberá ainda um kit para continuar produzindo, com placa de som, microfone, anti-puff, headphone, teclado midi, controladora, violão de aço, encordoamento e suporte, além de ter acesso a um curso de capacitação artística oferecido pela ShowMe!.

@warnermusicbrA votação está no ar!

♬ som original – Warner Music Brasil

Sem mais artigos