Wayd apresenta live do álbum ‘Inside Out’, ao lado do uruguaio Miguel Bestard

Depois de lançar o último álbum, “Inside Out”, Wayd não podia deixar de dar mais um presente aos fãs e preparou uma live especial para divulgar o novo trabalho, junto ao amigo Miguel Bestard.

O cantor e compositor apresenta para o público no próximo dia 25 de novembro, quinta-feira, às 20h, o ao vivo no canal do YouTube do selo RoofHouse Records, ao lado do músico uruguaio. O show será em formato de programa de TV e contará com músicas do primeiro álbum de Wayd, “Inside Out”, o novo single de Bestard, “Mar”, além de clássicos do rock dos anos 1970, como “The Guitar Man”, da banda norte-americana Bread .

“Eu e Miguel queríamos mostrar os nossos trabalhos individuais e pensamos que um show em dupla com repertório misto seria ideal. Acaba sendo uma representação de todo o tempo que passamos estudando e trabalhando juntos. Decidimos fazer disso uma experiência divertida, então escolhemos fazer os dois de guitarra e voz somente, deixando tudo para a interpretação e pelo momento”, comenta Wayd.

“Nós prepararamos uma live especial no estúdio da Roofhouse Records, no Rio de Janeiro, num formato onde eu e Wayd compartilhamos músicas dos nossos trabalhos em versões especiais para a ocasião. Será um show imperdível!”, celebra Miguel Bestard.

Amigos e parceiros musicais, os artistas vêm colaborando juntos há alguns anos. Miguel Bestard participou da gravação do disco “Inside Out”nas cordas (violões, baixo e guitarra) e na criação de alguns arranjos. Também em 2021, Wayd atuou como técnico de gravação da nova música de Bestard e acaba de participar da turnê do artista no Uruguai, abrindo uma série de shows em Mercedes, Paysandú e a capital Montevidéu.

Wayd falou em entrevista exclusiva ao Virgula sobre “Inside Out”. Clique aqui para ler.

Sem mais artigos