Wet Leg lança clipe e anuncia álbum de estreia para 2022

A dupla inglesa Wet Leg anunciou nesta segunda-feira (29) seu primeiro álbum, que deve ser lançado em abril do próximo ano e terá o nome do duo. Para comemorar o novo projeto, Rhian Teasdale e Hester Chambers lançaram o clipe de “Too Late Now”, um de seus sucessos.

“É sobre ir sonâmbula até a idade adulta. Eu nunca imaginei que minha vida adulta seria do jeito que é e acho que essa música reflete sobre algumas das pressões e puxões da vida. Às vezes eu realmente fico dentro da minha cabeça e tudo pode parecer muito para lidar”, disse Rhian sobre o clipe.

“Acho que essa música é sobre aceitar que a vida pode parecer um pouco ruim de vez em quando. Talvez não se entregue a esse pensamento muito. Apenas reserve um tempo para você. Respire. Tome um banho. Pode fazer você se sentir um pouco melhor”, continuou.

O vídeo para “Too Late Now” – dirigido por Fred Rowson – mostra a banda teletransportada do espaço em busca do banho de espuma da iluminação, com elas vestidos adequadamente em roupões e exibindo fatias de pepino.

Wet Leg lança clipe e anuncia álbum de estreia para 2022

Sem mais artigos