Will Joseph Cook revela música natalina autoral “No Time to Be Alone”

Will Joseph Cook entrou no espírito festivo e compartilhou sua nova música natalina “No Time To Be Alone”. Um convite aconchegante para a companhia de um ao outro na véspera de Natal, a faixa mostra uma nova dimensão do estilo de composição de Cook, um lado mais íntimo de seu popular indie pop estridente.

“No Time To Be Alone” apresenta Matilda Mann nos vocais de apoio e vem completo com um vídeo dirigido pelo ator, cineasta e Youtuber Bertie Gilbert, com quem Will colaborou nos visuais de seu álbum de 2020, Something To Feel Good About.

Sobre a nova faixa, Will disse: “O tipo de música com que cresci no Natal sempre foi de cantores da velha escola como Sinatra ou artistas de jazz dos anos 50 como Chet Baker e Billie Holiday. Não sou treinado em jazz e nunca diria que se trata de uma música de jazz, mas esse mundo definitivamente inspirou muitos acordes e vocais nela. Para mim, é assim que o Natal parece. Todos os encontros foram cancelados no ano passado, então foi bom escrever sobre como dezembro será diferente. Definitivamente, estar perto de alguém que você ama torna as férias de inverno 100 vezes melhores”.

Lançado em 2020 pelo selo de Will, Bad Hotel, via The Vertex, Something to Feel Good About seguiu o álbum de estreia de Cook, Sweet Dreamer. Seu segundo álbum apresenta o sucesso “Be Around Me”; a música fez grande sucesso no TikTok, onde 1.2 milhão de vídeos foram feitos com o som.

Sem mais artigos