WZ Beat estoura no Tik Tok e leva música ao 3º lugar no ranking mundial

Lançada recentemente, a música brasileira do DJ e produtor musical WZ Beat “Beat Automotivo Tan Tan Tan Viral”, alcançou a marca de mais de 13 bilhões de plays na rede social Tik Tok, ocupando o 1º lugar no Reino Unido, 1º lugar nos Estados Unidos e essa semana está em 3º lugar no ranking mundial.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Natural de Porto Alegre, Wellington Chimilovski Azzolini, mais conhecido como WZ Beat, fenômeno das trends e desafios, tem suas músicas reproduzidas por grandes influenciadores. Produtor de outros sucessos como “Que tal um truque de mágica” e o funk “Espelho Espelho Meu”, com suas obras somando mais de 21 bilhões de visualizações, o artista de 26 anos se prepara para lançar carreira internacional.

“Trabalho com música desde os 14 anos, e ver minhas produções em vídeos do mundo inteiro, é muito gratificante. Estou conversando com gravadoras fora do país, e em breve realizarei mais um sonho, que é compor e produzir músicas fora do país”, comemora o artista.

Lançando músicas constantemente nas plataformas digitais, WZ produz no FL Studio, em seu home studio, um dos softwares mais usados em produções musicais no mundo. Para os próximos lançamentos, o artista deve chegar com feat de artistas nacionais e internacionais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por WZ Beat (@wzbeat)

WZ Beat estoura no Tik Tok e leva música ao 3º lugar no ranking mundial

Sem mais artigos