Xande de Pilares e Mumuzinho farão live beneficente no dia 3 de julho

Envolvidos sempre em muitos projetos sociais, os sambistas Xande de Pilares e Mumuzinho resolveram aliar a ajuda comunitária ao que mais sabem fazer, que é levar alegria ao povo através da boa música.

A dupla anunciou para o próximo dia 3 de julho uma live solidária para arrecadar recursos e alimentos para algumas instituições sociais no Rio de Janeiro.

A live será do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Rio de Janeiro (Sescoop/RJ) e reforçará a campanha “Transformando Desafios em Esperança”, criada para ajudar instituições de todo o estado afetadas severamente pelas restrições decorrentes da pandemia da Covid-19.

O evento será transmitido pelo Canal do Sistema OCB/RJ no YouTube, a partir das 18h. Mumuzinho falou da importância de poder colaborar para difundir uma cultura de cooperação entre seus fãs. “Será um dia muito legal com meu parceiro Xande de Pilares, em que poderemos incentivar as pessoas a cultura da cooperação e o Social”, ressaltou o cantor.

As doações poderão ser feitas pelo QRCode que aparecerá durante a transmissão. Quem preferir, pode doar alimentos. O local de entrega é na sede do Sescoop/RJ – Rua da Quitanda, 56, no Centro do Rio de Janeiro, até o dia 31 de julho.

Sem mais artigos