Nascido no Maranhão, “José de Ribamar” mais conhecido por Zeca Baleiro estréia o show “Baladas do Asfalto & outros blues”.
Zeca, com 6 discos lançados, garante que vai levar o punch que se ouve no disco para o palco. Com Tuco Marcondes (violões, dobro e guitarra) e Fernando Nunes (baixo e violão), remanescentes da antiga banda, agora Kuki Stolarski (bateria e percussão) e Adriano Magoo (teclados e acordeon) se juntam ao time.

No repertório, canções do novo disco como “Meu Amor Minha Flor Minha Menina”, “Flores no Asfalto”, “Alma Nova”, “Balada do Céu Negro” e “Versos Perdidos”; releituras de Benito de Paula, Roberto Carlos e Secos & Molhados; e como sempre, algumas surpresas e sucessos rearranjados, adaptados à sonoridade mais “baladeira” do disco com momentos rock’n’roll.

“Baladas do Asfalto & outros blues” (MZA/Universal), 5º álbum de inéditas, traz um Zeca Baleiro maduro e com total domínio de seu ofício, melodias certeiras, arranjos elaborados e poesia em alta voltagem, tudo com leve toque on the road.

Informações e compra de ingressos:

Bilheterias do Tom Brasil Nações Unidas -Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio

(Horário de atendimento: seg a sab das 12h às 22h e dom e feriados das 12h às 20h)

Compra por telefone – Ingresso Rápido – Tel: (011) 2163-2000

(Horário de atendimento: seg a sab das 9h às 22h e dom das 12h às 20h)

Compra pela Internet (www.tombr.com.br / www.ingressorapido.com.br)

Sem mais artigos