Zeca Veloso lança “A Rota do Indivíduo (Ferrugem)”

Zeca Veloso lançou nesta segunda-feira (24) seu primeiro single solo. “A Rota do Indivíduo (Ferrugem)” é uma releitura é uma releitura da composição de Djavan e Orlando Morais.

A amizade de Zeca Veloso com o engenheiro de som Michael Brauer foi o que incentivou o cantor a entrar em estúdio para gravar a faixa. Ele queria uma mix de Brauer – que tem trabalhos com Aretha Franklin, John Mayer e Rolling Stones – que por sua vez adoraria colaborar no trabalho de Zeca.

Uma música em especial não saía da cabeça do cantor, que não parava de tocar uma canção de Djavan com Orlando Morais. Foi ela a escolhida para dar início à carreira solo de uma das maiores promessas da música contemporânea. “A Rota do Indivíduo (Ferrugem)” chega hoje com cara nova e na voz de Zeca em todas as plataformas digitais através da Altafonte.

O cantor é dono do sucesso “Todo Homem”, primeiro single do álbum “Ofertório” ao lado de Caetano Veloso e de seus irmãos. O single é tão calmo quanto poderoso e um achado na discografia de Djavan, com interpretação intensa de Zeca.

Um videoclipe dirigido pelo próprio Zeca, Rodrigo Sombra e Ricardo Melchiades acompanha o lançamento.

Zeca Veloso lança "A Rota do Indivíduo (Ferrugem)"

Sem mais artigos