Ingressos estão disponíveis para venda

Após o grande período afastada dos shows por causa da pandemia, Zimbra está de volta aos palcos em apresentação inédita no dia 30 de abril, a partir das 17h, no Carioca Club Pinheiros, em São Paulo. O evento conta com as participações especiais de Ana Gabriela, Vicka e Esteban Tavares.

Rafael Costa/ Bola (vocal e guitarra), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria) vão revisitar, em palco, sucessos de carreira e o álbum lançado mês passado pelo Midas Music, intitulado “Sala Dois”. Com 10 faixas autorais, o trabalho foi produzido por Andherson Miguez (SONGZ) e Rick Bonadio. Destaque para “Último Dia (Me Lembra)”, “Lá”, “Mundo Ao Contrário”, além de “Viva” e outras faixas que marcaram o grupo, como “Amanhã” e “Já Sei”.

“Estamos muito empolgados pra tocar as músicas do disco novo e reencontrar o público com as medidas da pandemia mais brandas. Vai ser uma mistura de emoções muito grande depois de muito tempo sem fazer o que a gente ama. Por isso preparamos um set list grande que passa por toda nossa caminhada de banda’’, completa Bola. A abertura da noite será por conta do Quarteto São Jorge.

Zimbra apresenta show inédito no Carioca Club

Sem mais artigos