Começou com uma piada, mas virou ensaio de verdade! Com o vestido da avó, Christine ganhou um ensaio especial de casamento com sua pizza favorita, de pepperoni. Como não amar?

Marcy Harris Começou com uma piada, mas virou ensaio de verdade! Com o vestido da avó, Christine ganhou um ensaio especial de casamento com sua pizza favorita, de pepperoni. Como não amar?

Imagine o cenário: sexta-feira à noite, você relaxando no sofá, selecionando alguns filmes para assistir no Netflix… Até aí, perfeito. Eis que o interfone toca. Seu coração parece não caber no peito, tum, tum, tum, tum. Não há mistério – você sabe muito bem quem está esperando por você lá embaixo, na portaria.

Quente, levemente derretida, com ou sem azeitonas, borda recheada ou massa fina: A PIZZA CHEGOU!

Parece amor verdadeiro, né? Não apenas parece, como de fato é! Sentir a mesma alegria genuína por outras pessoas, sempre tão cheias de manias e defeitos, é realmente complicado, a gente sabe. Isso foi o que motivou Christine Vagner, de 18 anos, a eternizar seu amor por essa que é uma das melhores comidas do mundo.

Tudo começou quando Christine postou uma foto com o vestido de casamento da avó e uma fatia de pizza no Facebook, brincando que não estava mais “disponível”para lances e romances.

A fotógrafa Marcy Harris viu o post da amiga e pensou: “por que não?”. Foi assim que ela convidou Christine para um ensaio de casamento real com uma pizza de pepperoni, e gravatinha e tudo! A brincadeira até que valeu a pena, hein?

Veja só:

Sem mais artigos