husband-writes-reasons-love-wife-depressed-molly-murphy-tim-3

A mulher chorando, na foto aqui em cima, se chama Molly. Ela luta contra a depressão e, às vezes, perde todas as esperanças e questiona tudo em sua vida. Seu marido, Tim Murphy, porém, lhe dá forças para permanecer forte. Um dia desses, ele lhe surpreendeu ao escreveu, no espelho do quarto deles, uma lista dos motivos pelos quais a ama:

1. Ela é minha melhor amiga
2. Ela nunca desiste dela mesma e nem de mim
3. Ela me dá tempo para trabalhar nos meus projetos loucos
4. Ela me faz rir, todos os dias
5. Ela é linda
6. Ela aceita a pessoa louca que eu sou
7. Ela é a pessoa mais gentil que eu conheço
8. Ela tem a voz mais linda para cantar
9. Ela foi a um clube de strip comigo
10. Ela viveu muitas tragédias, mas, ainda assim, é a pessoa mais otimista em relação à humanidade que eu conheço
11. Ela dá muito apoio em relação às minhas escolhas de carreira e me seguiu todas as vezes
12. Sem perceber, ela faz eu querer fazer por ela mais do que eu quis fazer por qualquer outra pessoa
13. Ela foez um grande trabalho ao avançar em seu caminho profissional
14. Animais pequenos a fazem chorar
15. Ela ronca quando ri

husband-writes-reasons-love-wife-depressed-molly-murphy-tim-1

Molly, que vive nos Estados Unidos, postou a imagem da lista no Imgur e explicou: “Eu tenho batalhado bastante ultimamente. Estou tentando fazer as coisas certas no trabalho, não podia pagar um casamento, a família é escassa. Me afastei de amigos. A questão, no fim, é que meu marido tem tentado me animar a todo momento, sem desaminar. Eu não sou a pessoa mais fácil de lidar. Na verdade, eu já perdi todas as esperanças e descontei minha frustração em meu novo marido. De alguma forma, ele me perdoa todas as vezes”.

“Tenho uma longa jornada pela frente, e ele deve ter percebido que eu estou com depressão. Mas ele segura minha mão e tenta fazer o melhor. Hoje, quando volte de uma viagem, eu parei na minha cama em lágrimas. Olhei para a esquerda e vi essas frases pintadas no espelho. Acho que ele queria me lembrar do quanto me ama. Porque ele sabe que eu esqueço rapidamente. Ele sabe que eu luto para ver o bem no mundo e, especialmente, em mim mesma. Mas aqui está. Uma declaração e um gesto de amor. Nossa, eu precisava disso hoje!”.

Aproveita que já está rolando uma chuva ocular e dá uma olhada nesse ensaio fotográfico de Peter Adams-Shawn, um cara que clica casamentos por meio dos olhos dos convidados.

Sem mais artigos