Ariana Grande pede para fãs se vacinarem: “esta coisa ainda não acabou”

A cantora Ariana Grande utilizou as suas redes sociais para contar que está vacinada contra Covid-19 e fazer um pedido aos seus seguidores. Em um post no Instagram, a cantora pediu para seus fãs se vacinarem e manterem os protocolos de segurança contra o Covid-19, lembrando a ameaça da nova variante Delta do vírus.

“Este é o seu gentil lembrete para, por favor, tomar as vacinas, caso você seja elegível. Esta coisa ainda não acabou!”, escreveu a cantora. “A variante Delta é muito nova e, como os dados estão mudando o tempo todo, vou buscar alguns links para manter vocês atualizados, mas até agora já sabemos que ela se espalha muito mais facilmente em comparação com as variantes anteriores. Isso ocorre normalmente entre os não vacinados nas áreas com menor índice de vacinação”, continuou a cantora.

Ariana ainda explicou que quem já teve Covid também deve se vacinar, uma vez que isso não o torna imune à doença. “Mesmo que você ainda possa pegar a doença estando vacinado, ela te ajuda a se proteger da forma grave do vírus, da hospitalização e da morte”, escreveu a morena.

Sem mais artigos