Bella Hadid fala sobre cirurgia plástica, depressão e ansiedade

Bella Hadid é, atualmente, uma das modelos mais bem sucedidas do mundo. Nem por isso, no entanto, ela deixa de sofrer com a pressão da sociedade e problemas pessoais – como a morena deixou claro em entrevista para a revista americana Vogue.

PUBLICIDADE

“Eu era a irmã mais feia. Eu era a morena. Eu não era tão legal quanto Gigi, nem tão extrovertida”, disse a modelo sobre sua juventude. “Isso é realmente o que as pessoas disseram sobre mim. E, infelizmente, quando lhe dizem as coisas muitas vezes, você simplesmente acredita”, continuou.

” Eu sempre me pergunto, como uma garota com inseguranças incríveis, ansiedade, depressão, problemas de imagem corporal, problemas alimentares, que odeia ser tocada, que tem ansiedade social intensa – o que eu estava fazendo para entrar nesse negócio? Mas com o passar dos anos me tornei uma boa atriz. Eu coloco um sorriso no meu rosto, ou um rosto muito forte. Eu sempre senti que tinha algo a provar”, disse.

PUBLICIDADE

Ela também falou sobre sua rotina de trabalho. “As pessoas podem dizer qualquer coisa sobre minha aparência, sobre como falo, sobre como ajo. Mas em sete anos eu nunca faltei a um emprego, cancelei um emprego, cheguei atrasado a um emprego. Ninguém pode dizer que eu não trabalho pra caramba”, revelou.

Bella ainda revelou que, aos 14 anos, fez uma rinoplastia. No entanto, a morena afirma ter se arrependido da decisão, alegando que, hoje em dia, gostaria de ter mantido os traços físicos de seus ancestrais.

PUBLICIDADE

 


int(1)

Bella Hadid fala sobre cirurgia plástica, depressão e ansiedade