Munik Nunes se diz arrependida de prótese de silicone

Munik Nunes voltou a falar sobre o problema de saúde que teve depois de implantar próteses de silicone nos seios logo que saiu como a grande campeã da 16ª edição do “Big Brother Brasil”.

Em entrevista ao repórter Thiago Forato, do portal “NaTelinha”, a influencer confidenciou que se arrependeu de ter feito a cirurgia e disse que agiu por impulso.

“Foi algo que fiz sem pensar muito, não pesquisei sobre silicone. Não levei em conta os prós e os contras de todo o processo. O arrependimento bateu quando houve a contratura capsular e a ruptura do implante do seio direito”, contou ela.

“Tive que me submeter a uma outra cirurgia plástica e operações dessas têm riscos”. Munik alertou as mulheres para sempre ficarem por dentro do assunto antes de mudar o corpo.

“É muito importante pesquisar sobre as doenças que o silicone pode causar. Escolher um bom profissional para realizar o procedimento, procurar outras pessoas que tenham feito cirurgias com o mesmo cirurgião. Refletir se você realmente precisa fazer essa cirurgia plástica”, completou.

Sem mais artigos