Carne de frango totalmente produzida em laboratório será servida pela primeira vez neste sábado

Será desgustada neste sábado, pela primeira vez na história da humanidade, uma carne de frango totalmente produzida em laboratório, sem nenhum animal precisar ter sido abatido. E o Brasil fará parte deste projeto.

O restaurante 1880, de Cingapura, será responsável pro levar a mesa dos clientes pratos com a carne de frango artificial como alimento principal. O produto estreará com a marca GOOD Meat.

O dono da Eat Just, fabricante do alimento alternativo, disse estar orgulhoso em poder contribuir para um mundo que ataque menos o meio ambiente.

“Isso nos aproxima de um mundo onde a maior parte da carne que comemos não exigirá o desmatamento de uma floresta, deslocará o habitat de um único animal ou usará uma única gota de antibióticos”, explicou Josh Tetrick.

O Brasil será homenageado, junto com China e Estados Unidos, pelo restaurante 1880 no sábado. Isso porque os chefs servirão três pratos com o frango inspirados nos maiores produtores da carne do animal no mundo.

Mãe alegra refeições ao transformar comida em obras de arte fofíssimas

Etoni Mama domina a arte de transformar comida em arte e está conquistando as redes sociais com as decorações incríveis que faz em seus pratos Créditos: Reprodução/Instagram/etn.co_mam

int(1)

Carne de frango produzida em laboratório "estreia" no sábado, com Brasil homenageado

Sair da versão mobile