Os humoristas do “Casseta & Planeta” Claudio Manoel, Helio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira se uniram para fazer um apelo ao público: “lave o dito cujo!” A frase chamativa é o nome da campanha do Instituto Lado a Lado pela Vida para conscientizar sobre o câncer de pênis.

A doença, muito comum na região rural do Norte e Nordeste do Brasil, é causada principalmente pela falta de higiene. Água e sabão são os grandes aliados na prevenção. Estima-se que, por ano, 1.600 pessoas realizem amputação parcial ou total do órgão sexual por causa do câncer peniano.

O vídeo da campanha contou com o apoio criativo da agência Talent Marcel e mostra os Cassetas interagindo com animações para pedir que os homens lavem suas partes íntimas. A campanha tem como trilha sonora um rap bem-humorado que faz referência aos inúmeros “apelidos” do pênis e diz no refrão: “lave o dito cujo”.

O quarteto de humoristas e a agência não cobraram cachê para participarem desta campanha.

Relembre a campanha de 2020 do Instituto Lado a Lado pela Vida para conscientizar sobre o câncer de pênis:

'Lave o Dito Cujo'

'Lave o Dito Cujo' 'Lave o Dito Cujo' 'Lave o Dito Cujo' 'Lave o Dito Cujo' 'Lave o Dito Cujo' 'Lave o Dito Cujo' 'Lave o Dito Cujo' 'Lave o Dito Cujo' 'Lave o Dito Cujo' 'Lave o Dito Cujo' 'Lave o Dito Cujo' Instituo cria calendário divertido para alertar sobre câncer de pênis Créditos: Reprodução

int(1)

Casseta & Planeta faz rap bem-humorado para alertar sobre câncer de pênis