Ashley White deu um novo caminho para seu excesso de leite materno

Aos 31 anos, Ashley White foi mãe pela segunda vez neste ano. E o excesso de leite que produziu durante a gestação fez nascer uma ideia genial durante esta pandemia. Ela resolveu produzir sabonetes com seu próprio leite.

Inicialmente, a inglesa não pensava em comercializar as barras. A ideia era distribuir apenas para uma parte da sua família e usar também em casa. Mas diante da eficácia do produto na pele de quem usou, ela repensou a ideia.

“Estamos usando o sabão em casa e isso tem ajudado muito o eczema de Mylee. Descobrimos que nossas mãos não ficam tão secas quando o usamos também”.

Ashley fez os produtos à base do leite materno e usou glicerina e óleos essenciais. O sucesso entre a família foi tão grande que bastou alguns posts nas redes sociais para uma chuva de pedidos inundar o perfil de Ashley.

Segundo a inglesa, o seu produto tem propriedades que ajudam no combate a acne e queimaduras de sol. Ela agora já pensa até em aumentar a gama de produtos à base do seu leite, com loções  e até geleias.

Sem mais artigos