Leo Stronda revela acidente com bujão de gás que queimou 30% de seu corpo

Na última terça-feira (21), Leo Stronda utilizou as redes sociais para compartilhar um momento delicado que está vivendo. O cantor revelou que, há duas semanas, teve 30% de seu corpo queimado por conta de um acidente com um bujão de gás.

O artista postou uma foto no hospital, com os braços enfaixados. “‘“neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo’ joão 16:33”, escreveu, citando um versículo da bíblia.

Nos Stories, Leo deu mais detalhes sobre o que aconteceu.  “Há duas semanas eu sofri esse acidente doméstico. Estava em casa para começar um jantar com a minha mulher e amigos e o bujãozinho de gás estourou. Tive queimaduras graves na parte do braço e nas costas”, disse.

Ele também contou mais algumas coisas pelas quais tem passado. Disse, por exemplo, que tem ido entre duas a três vezes por semana  no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas que ajudarão em sua recuperação.

“Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu”, finalizou.

 

Sem mais artigos