Um menino de 11 anos deu entrada no Hospital Infantil de Dongguan, na China, após sentir fortes dores abdominais, urinar sangue, entre outros sintomas, por uma semana. A causa? 20 esferas magnéticas estavam alojadas em sua bexiga.

A criança inseriu as bolinhas através da uretra e precisou passar por uma cirurgia para retirar os brinquedos da bexiga, segundo informações do jornal Mirror.

Essas esferas compõe cubos magnéticos moldáveis.

Apesar da dor, o garoto demorou uma semana para procurar ajuda médica, pois estava com medo de contar aos pais sobre a situação. Os responsáveis só souberam o que havia acontecido após o filho passar por exames.

Li Honghui, chefe do setor de urologista do hospital infantil, relatou que a cirurgia foi realizada com sucesso.

“Crianças têm muita curiosidade sobre seu corpo durante o crescimento”, contou ao veículo. “Em relação a inserir objetos pela uretra, encontramos este fenômeno em garotos de duas faixas etárias: 5 a 6 anos e 10 a 13”, revelou.

O médico alertou que crianças costumam ter muito medo de contar aos familiares sobre esses incidentes, então pais devem ficar atentos e procurar ajuda médica para os filhos caso notem sintomas como micção frequente, dor ao urinar ou sangue na urina.

Jovem tem alergia severa durante festival de música

Amiga fez piadas com o inchaço da cabeça e olhos de Caitlin Créditos: Reprodução

Menino curioso de 11 anos insere 20 esferas magnéticas na uretra

Sem mais artigos
Sair da versão mobile