Fiuk cnta que escondeu o problema que tinha com depressão

Fiuk foi um dos convidados do programa “Encontro”, com Fátima Bernardes, desta quinta-feira e, além de BBB21, falou também sobre problemas de saúde que enfrentou, como a depressão.

Fiuk revelou que nunca havia sumido para si que tinha transtornos, ansiedade e que já começava a sofrer com a depressão. Mesmo quando procurou ajuda, ele escondeu de amigos mais próximos sobre a situação.

“Eu sempre escondi isso aqui fora. Nunca nenhum diretor das novelas que eu fiz, empresário ou família, meu próprio pai e minha mãe não sabiam o grau”, contou o cantor.

“Eu fui ao psiquiatra quietinho, fiz tudo quietinho, porque eu não queria ser tratado a partir disso. É tanto preconceito que eu pensava: ‘Se eu expor isso, as pessoas vão me tratar a partir disso'”, continuou.

Hoje, Fiuk entende que o assunto é necessário, principalmente na televisão, para ajudar a educar. “A gente fala muito sobre saúde do corpo, alimentação, e a gente esquece o quanto é fundamental a inteligência emocional, a gente cuidar de fato do nosso lado de dentro”.

Sem mais artigos