Reprodução /Unsplash

O Museu da Língua Portuguesa inicia uma parceria com a Unidade Básica de Saúde Bom Retiro. Toda quarta-feira, profissionais deste equipamento da capital paulista vão fomentar a promoção à saúde focada no estímulo à socialização a partir de uma série de atividades. No encontro do dia 3 de agosto, a partir das 14h, haverá uma sessão de alongamento, dança circular e roda de conversa sobre saúde integral.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A ação é gratuita, sem a necessidade de agendamento prévio. Para participar, os interessados precisam apenas comparecer ao Saguão B do Museu da Língua Portuguesa ao longo do horário em que a atividade estiver acontecendo. Nos próximos encontros, acontecerão também oficinas de arte, artesanato e de letramento tecnológico para promover a autonomia digital, sobretudo para o público da terceira idade.

Trata-se de mais uma ação do programa de Articulação Social do Museu da Língua Portuguesa com grupos do território em que a instituição está localizada, em meio aos bairros da Luz, de Santa Efigênia, Campos Elíseos e Bom Retiro.

 

Serviço
Ocupação UBS Bom Retiro
Toda quarta-feira
Das 14h às 15h30
No Saguão B do Museu da Língua Portuguesa
Grátis


int(1)

UBS Bom Retiro ocupa Museu da Língua Portuguesa com ações com foco na saúde

Sair da versão mobile