Yasmin Brunet fala sobre saúde mental do marido, Gabriel Medina

Yasmin Brunet foi até as suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre a batalha de seu marido, o surfista Gabriel Medina, contra a depressão e ansiedade. A modelo ainda falou sobre o atual estado do amado.

“Eu já falei aqui com vocês muitas vezes sobre as minhas batalhas com depressão e ansiedade. Só quem tem qualquer tipo de distúrbio mental sabe como é difícil lidar com isso. Conforme a gente vai vivendo a gente vai aprendendo muita coisa, por exemplo sem a sua saúde mental e física você não tem nada. São os bens mais importantes que você tem. Não adianta dinheiro, não adianta nada se você não tem saúde para desfrutar disso”, começou a filha de Luiza Brunet.

“Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele”, continuou.

Yasmin finalizou fazendo um pedido para os seus seguidores: “Quem quiser ajudar nesse momento eu peço de coração que façam orações, que não façam especulações, e que não publiquem o que de fato não sabem se é verdade ou não. Peço também que isso sirva de alerta para que tomem muito cuidado com a saúde mental de vocês. Muitas vezes a gente acha que não tem tempo pra cuidar da gente, e tem gente que ainda acha que isso é frescura”.


int(1)

Yasmin Brunet fala sobre saúde mental do marido, Gabriel Medina

Sair da versão mobile