Uma teoria de fã diz que os seis personagens principais de Friends estão em um hospício e a  história é apenas uma versão imaginada do que suas vidas seriam em uma psicose  compartilhada. É sério. Phoebe perdeu a noção da realidade depois do suicídio de sua mãe,  Monica não aguentava o bullying sofrido por seu excesso de peso, Rachel é uma sociopata,  Ross não aguentou ser abandonado por sua ex-mulher, Chandler não suportava mais a sua  família disfuncional e Joey ficou louco por ser o único irmão homem de sua família. Só isso  explica não existir crime em Nova York nos anos 90 e os personagens ignorarem completamente as mudanças da cidade depois dos atentados de 11 de setembro.

Reprodução

A vida de Rory Gilmore, em Gilmore Girls, era apenas uma versão idealizada de sua adolescência? Todos os personagens de Walking Dead estão surdos? Os personagens de Friends estão em um hospício?

Essas teorias podem parecer muito doidas a princípio, mas os fãs a sustentam com base em argumentos sólidos. Você conhece as teorias sobre séries mais malucas do mundo? Selecionamos 10 aqui. Veja na galeria:

Sem mais artigos