O ator Sérgio Abreu, o modelo Daniel Bueno e a ex-panicat Lisi Benitez disputam a grande final de A Fazenda 3 nesta terça-feira (21). Com direito a plateia, a final terá entre as atrações musicais o cantor Israel Lucero, vencedor do Ídolos 2010 e a banda Detonautas, que encerrará o espetáculo junto com todos os peões no palco.

A noite especial vai misturar emoção, reencontros e uma bolada em dinheiro. Os finalistas vão se emocionar com a presença dos familiares na plateia e poderão assistir pela primeira vez, ao vivo, momentos inesquecíveis que foram ao ar no programa. O vencedor levará para casa o “pequeno” prêmio de R$ 2 milhões.

O reality
 
Muita polêmica, brigas, provas desafiadoras e conchavos de votos entre as equipes deram o tom da terceira temporada de A Fazenda. O aumento do prêmio para R$ 2 milhões, a disputa por equipes, a sintonia do elenco e o confinamento em segredo dos peões um dia antes da estreia do programa contribuíram para o sucesso ainda maior dessa temporada.

Um grupo heterogêneo, marcado por diferentes e polêmicas personalidades, também teve destaque nessa temporada. “O público está de olho em todas as atitudes dos peões e, às vezes, uma ação sem contexto para os telespectadores faz os participantes perderem torcidas”, comenta o apresentador Britto Jr.
 
Em várias exibições, A Fazenda garantiu a liderança e a média de audiência da terceira temporada é superior às edições anteriores, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. A média parcial é de 15 pontos em São Paulo. No Rio de Janeiro, o reality show atingiu marcas recordes e chegou a ser líder com 24 pontos de média e share acima de 40%. Até o momento, a atração consolida 16  pontos de média na capital carioca .

CLIQUE E VEJA OS FINALISTAS E QUEM PASSOU PELO PROGRAMA


int(1)

A Fazenda 3: Daniel, Lisi e Sergio disputam hoje a grande final

Sair da versão mobile