“Acham que é carreira”, diz Day sobre influenciadores digitais

Day segue causando polêmica em “A Fazenda 13”. Na tarde desta segunda-feira (22), a modelo atacou os influenciadores digitais. Isso porque Day não considera essa uma profissão verdadeira.

“[No Grande Fratello, a gente] Brigava pra c*ralho, mas depois de meia hora estava todo mundo se falando porque sabia que era um jogo. Aqui, as pessoas não olham na cara, trazem coisa de fora, querem te difamar. É outra história. Aqui, o jogo é te desestabilizar. É um jogo de jogar no momento e depois vira a página. Porque como eu tenho muita coisa pra perder, tu também tem”, começou a falar para MC Gui, seu novo aliado.

“Mas como tem gente aqui que não tem uma carreira, que faz esse trabalho de brincar de ser ‘influencer’, que hoje é o que te traz dinheiro muito fácil – porque é uma coisa que faz cinco anos que existe -, é uma oportunidade”, continuou.

Por fim, a morena continuou falando sobre os influenciadores digitais: “Então as pessoas acham que isso já é uma carreira. Entendeu? Você trabalhou desde os seus 12 anos, não vale nada. E não é assim. Infelizmente as pessoas te esquecem. Mas tá tudo bem”. MC Gui, então, concordou com ela.

Sem mais artigos