Alexander Skarsgård: Conheça a carreira do ator antes e depois de True Blood


Créditos: reproducao

O ator sueco Alexander Skarsgard, mais conhecido como o vampiro Eric de True Blood (HBO), foi entrevistado pela revista Monet e revelou detalhes sobre o seu personagem na quinta temporada da série. Segundo ele, Eric e Bill Compton (Stephen Moyer), até então rivais, estarão lado a lado. 

“Sempre houve muita tensão entre eles, mas agora nós nos unimos por termos um inimigo em comum. Depois de quatro anos brigando um com o outro, é divertido virar uma dupla, à la Butch CassidySundance Kid”, disse, referindo-se a uma dupla de bandidos norte-americanos.

Alexander afirma que o sucesso da série – e do gás para novas temporadas – dá-se pelo criador Alan Ball e os roteiristas. “Juntos, eles conseguem encontrar um tom louco e sobrenatural para a série, mas sem abrir mão de personagens reais, com os quais o espectador se importa”.

Apesar da repercussão positiva em sua carreira, ele afirma que vai evitar ao máximo aceitar papéis de personagens fantásticos. “A maioria das ofertas que recebo tem um quê de sobrenatural. Mas depois de sete meses gravando uma temporada da série como vampiro, tudo o que não quero, quando tenho folga do trabalho na TV, é pensar em sangue. Ficaria entediado”, argumenta.

Recentemente, ele gravou o filme Battleship – Batalha dos Mares. “O papel nesse filme caiu muito bem. Aqui eu sou um cara normal”,  brincou. 


int(1)

Alexander Skarsgård conta novidades da quinta temporada de True Blood

Sair da versão mobile